Data: 27-11-2010

De: Jeania

Assunto: Re:AMOOOOOOO!!!!

Minha linda, O amor Agape foi escrito por Paulo em Corintios 13, é justamente essa a palavra que Paulo usa "Agape", o amor caridade, o amor em beneficio dos outros. Paulo escreve: ainda se eu falasse a lingua dos anjos e não tivesse amor eu nada seria, pois o Amor é paciente, bondoso, tudo espera tudo suporta e tudo crer.
Esses são os comportamentos de alguem que tem amor no coração, se não fosse capaz de tê-los ele não diria : se não tivesse amor eu nada seria. Por isso James Hunter enfoca em seu livro O monge e o executivo esses comportamentos, o amor de Deus é INFINITO, Deus não se limita a ter um ou outro comportamento, Deus só sabe amar e pronto, só há esse comportamento para Deus enquanto nós devemos buscar esse amor agape, nos espelhando em Cristo: "Sede pois imitadores de Cristo"!
É com Ele que iremos aprender e a praticar o Amor. Que não sejamos cegos e meros ouvintes da palavra, que sejamos praticantes e deixar transbordar nossa essencia que é Amor, pois assim confirma a palavra de Deus: o Amor vem de Deus e todo aquele que ama nasceu de Deus e chega ao conhecimento de Deus, pois quem ama conhece a Deus.

Novo comentário