Medos?!?

01-12-2010 06:31

Não , eu não tenho medo de encarar meus erros

De dizer o que sinto e como sinto

Não tenho medo de mudar

Eu mudo por precisar

 

Eu não tenho medo da vida

Eu tenho medo das pessoas

Que vivem aqui e não conseguem se encontrar

Vestidas com macaras que enganam o olhar

 

Eu não tenho medo da verdade

Eu tenho medo da mentira

Que engana torpemente

Porque mentira é vicio difícil de curar

 

Eu não tenho medo do cansaço

Nem das lutas que tenho que travar

Eu tenho medo é de não saber onde quero chegar

De aos outros enganar

 

Eu não tenho medo de sonhar

Nem de os sonhos realizar

Eu tenho medo é de não ter senso de humanidade

E em outros pisar

 

Eu não tenho medo de felicidade

Eu a busco incessantemente

Eu tenho medo é de quem não sabe como ser feliz

E só olha pro seu nariz

 

Eu não tenho medo de muitas coisas

Mas o que eu realmente tenho mais medo

É de me esquecer de Deus depois de tudo que vivi

E esquecer a Verdade pregando falsa moralidade.

 

( Jeania Lima )

 

" As palavras convencem, mas o testemunho arrasta! "