Livro de Visitas

Data: 27-11-2010

De: Adna Dantas

Assunto: passei por aki..

Passando só p dizer q visitei o site... está mto lindo... q Deus abençoe esse projeto... Paz e bem...

Data: 27-11-2010

De: Lucas

Assunto: Parabéns pela iniciativa

FICO FELIZ EM VER QUE O PROJETO GESTOS DE AMOR SÓ PÔDE ASSIM SER CONCRETIZADO A PARTIR DE UM GESTO DE AMOR INICIAL: A INICIATIVA DE CRIAR ESSE ESPAÇO VIRTUAL.
PARABÉNS ÀQUELES QUE ATRAVÉS DESSA INICIATIVA LEMBRAM DE UM SENTIMENTO TÃO IMPORTANTE E FUNDAMENTAL PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DE DEUS ENTRE OS HOMENS. O AMOR É O MAIS IMPORTANTE SENTIMENTO QUE PROVA A EXISTÊNCIA DA FÉ EM DEUS.
CONTINUEM A DIFUNDIR ISSO. É MUITO LEGAL PARABÉNS...

Data: 27-11-2010

De: Jeania

Assunto: Re:Parabéns pela iniciativa

Obrigada Lucas! Afinal, a boca fala daquilo que o coração está cheio! Graças e paz!

Data: 27-11-2010

De: M.Thayse

Assunto: AMOOOOOOO!!!!

Jêka minha primuxa tah lindoOoOoO!!!
Sempre acreditei no amor e ainda acredito naquele mesmo amor descrito em I Coríntios 13 e no amor àgape como dita James Hunter em seu livro O monge e o executivo, e ainda naquele outro amor que nem mesmo Luiz Vaz de Camões tão poético e inspirado não conseguiu decifrar de forma categórica, isso tudo por que o amor meus amigos tem várias facesou melhor dizendo tem várias vertentes.
Que a vida não seja indiferente com nenhuma pessoa dessa geração, mesmo diante da capacidade das pessoas em se inusitar com o outro tenha acabado, mesmo que o altruísmo tenha se inchado, mesmo que o meu coração e o teu tenha se desmanchado em lágrimas depois daquela decepção, tudo o que eu peço é que Deus não nos tire a capacidade de amar.
Abraços

Data: 27-11-2010

De: Jeania

Assunto: Re:AMOOOOOOO!!!!

Minha linda, O amor Agape foi escrito por Paulo em Corintios 13, é justamente essa a palavra que Paulo usa "Agape", o amor caridade, o amor em beneficio dos outros. Paulo escreve: ainda se eu falasse a lingua dos anjos e não tivesse amor eu nada seria, pois o Amor é paciente, bondoso, tudo espera tudo suporta e tudo crer.
Esses são os comportamentos de alguem que tem amor no coração, se não fosse capaz de tê-los ele não diria : se não tivesse amor eu nada seria. Por isso James Hunter enfoca em seu livro O monge e o executivo esses comportamentos, o amor de Deus é INFINITO, Deus não se limita a ter um ou outro comportamento, Deus só sabe amar e pronto, só há esse comportamento para Deus enquanto nós devemos buscar esse amor agape, nos espelhando em Cristo: "Sede pois imitadores de Cristo"!
É com Ele que iremos aprender e a praticar o Amor. Que não sejamos cegos e meros ouvintes da palavra, que sejamos praticantes e deixar transbordar nossa essencia que é Amor, pois assim confirma a palavra de Deus: o Amor vem de Deus e todo aquele que ama nasceu de Deus e chega ao conhecimento de Deus, pois quem ama conhece a Deus.

Data: 25-11-2010

De: Anália

Assunto: amiga

minha querida amiga passei só para deixar um grande abraço...

Data: 25-11-2010

De: Thalita Luana

Assunto: Olha eu aqui de novo!

Muito bom passar por aqui...quanta Inspiração..Não canso de dizer o quanto te admiro..Continue sempre assim..bjuss mil. ( haa coloca aqui o end. do outro Blog..pra gente ter acesso ao dois,tà!bjuss)

Data: 25-11-2010

De: luciano

Assunto: congratulations

meus parabens pelo blog esta muito bom !!
e o nome já resume tudo gestos de amor... que é o que precisamos ter todos os dias com nossos irmãos.

Data: 25-11-2010

De: Lílian

Assunto: Chuva de amor...

Parabéns Jeania,sempre soube que você é criativa....muito legal mesmo vou sempre dar uma espinhadinha!!!!!!!!!!!
Aqui estou mandando um poema....eu amo poesias.....

Chuva de amor

Lá fora a chuva cai
Pela janela olho as gotas de água
Sinto o cheiro da terra e desejo, quero
Partilhar os cheiros, os sons contigo
Partilhar a chuva de sentimentos,
Que sinto quando estou contigo,
Amar não é mais do que sentir,
Não é mais do que desejar,
Não é mais do que junto à janela
Esperar por ti,
Pelo teu toque,
Pelo teu carinho, pelo teu amor
Perdermo-nos na imensidão
Como gotas que caem dos céus
E juntas se perdem na imensidão da terra
Voltando a convergir nos céus

Data: 25-11-2010

De: Lúria Stael

Assunto: Gestos de amor!

Parabéns pela iniciativa do site, gostei muito, é tão bom ver que as pessoas não perderam de todo o amor, para com as outras, é tão bom ver que por traz de tantas coisas ruins que o mundo e as pessoas se dispõem a fazer, existe sim aqueles que se colocam para o bem conjunto. Que o site: GESTOS DE AMOR, possa levar a todos a vontade de se doar aos outros, com gestos simples, mas intensos, feitos de coração. Gesto de amor, é doar pelo menos um pouquinho daquilo que vc mais gosta de ter e receber. Que todos nós possamos doar aquilo que de mais precioso guardamos em nosso coração, aquilo que levamos em nossa alma de mais verdadeiro, que possamos doar a palavra de nosso Senhor,que guardamos no peito, é preciso que os outros também saibam de Deus.

Deus abençoe!

Abraços!!!!!

Itens: 11 - 20 de 73
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário