Encantamento

11-11-2010 11:20

Homenagem de: Edinaldo Oliveira

Para: Stephane Morganna

 

Muito tempo havia passado.

A vida seguia, com alma fria, seu fado.

Eu passava os dias, errante e vago.

Das dores de amor, o peito ileso.

...

Mas tu te ergueste tão linda e pura.

Os belos olhos em lágrimas lascivos com ternura.

E com a voz ungida de toda doçura.

Vinha-me ao ouvido dizer coisas de ti.

...

Vi-te!E nas chamas da paixão me atirei.

Esquecido de mim a derramar esse querer.

A Deus tê-la, para mim, implorei.

De tudo tenho feito para a essa dádiva merecer.

...

Quem dera! Ser aquele que em teu coração repousa,

E me embriagar com teu profundo amor.

Pois sempre hei de recordar esteja onde for.

Daquele jeito simples que me conquistou.

...

O meu coração, do peito afoito; se entrega.

E para a tortura de não ti ter; se nega.

De um sentimento infindo; se derrama.

Ao ti querer, se inflama, do desejo verdadeiro de te amar. 

 

Este, um lado meu que jaz adormecido

Mas que vós inspirastes, no peito, novamente.

Obrigado!

 

 

Enviado Por: Edinaldo Oliveira em 11/11/2010 (Teresina-PI)