Falando do Deus que eu conheci

16-11-2010 13:33

O Deus que eu conheci não é diferente do que eu pensava.

Este Deus Soberano, Imenso, cheio de Amor, tomou conta do meu coração e fez de mim o que agora sou.

Antes, inquieta, mas sem direção. Hoje, ainda inquieta, mas Ele dá a direção.

 

Nessa estrada que percorri encontrei anjos, mas também encontrei aqueles que quiseram tirar-me do caminho já traçado por Deus. Encontrei aqueles que nada disseram e eram o que eram e aqueles que diziam e faziam o contrário do que falavam pois já haviam esquecidos quem são. E lembro quantos risos eu dei e de tantas lágrimas que derramei, estas, até mais que os risos...

Para falar deste Deus que eu conheci, é preciso recordar todas estas coisa, porque Ele estava lá e lembro que eu orava e orava, chorava e orava...

 

Quantas noites dormi com lágrimas nos olhos clamando a este Deus...

É, Ele sempre me escutou, eu é que tantas vezes achando-me cheia de razão nem dava ouvidos a Ele.

É, é verdade que Ele encontrou a forma certa de chamar minha atenção e dirigir os meus passos.

 

Hoje, ainda encontro anjos, ainda encontro aquele que querem tirar-me do caminho, ainda durmo com lágrimas nos olhos, mas sei que Ele conhece as minhas verdades, já não duvido de Sua Presença, sei que Ele sabe as minhas aspirações e sondas o mais íntimo de mim.

 

Ah! E Ele não me julga, pelo contrário, Ele me motiva e sinto força, tanta força, e sinto Amor, tanto Amor, e sinto Sua Presença constante, constante, constate...

 

Este Deus é o Meu Deus!!

 

Para falar dEle gastaria muito mais tempo, pois são muitos anos já vividos por mim, Ele me conhece desde o ventre materno.

Hoje, mais do que nunca, compreendo o sonho e o Amor deste Deus por mim e é por isso que quero caminhar com Ele, é uma questão de escolha e eu já escolhi.

 

Amo ao Senhor Meu Deus, Ele me ensina e me conduz. Ponto final. 

 

( Jeania Lima )