Faltaram-me as palavras....

25-11-2010 09:40

Ele disse-me: desejo-te toda a felicidade que seu coração possa suportar e até mais...te amo...


E li novamente, várias vezes fiquei a fitar a mensagem, mas respostas não saiam, o silêncio roubou
minhas palavras, naquele instante, quis ar, quis falar, minha alma quis sair, mas nada pude balbuciar, nada pude arrancar de mim.

Um engasgo abateu-me, o amor calou-me....
O silêncio revelou meu mais profundo sentimento, nada poderia ser dito, nada poderia ser pronunciado: palavras, gestos, sorrisos, lágrimas, nada de encejos...

 

Ocorreu-me por uma fração de segundo, um êxtase, uma louca vontade de ir procurá-lo e dele arrancar os mais intensos beijos.

Sonhei em flutuar, elevar os meus pés, e derrepente arrebatar seu espírito, e com tanta ânsia,
com tanta sede, trazê-lo para estar comigo. E com este desejo que exalava de meu coração, tornei a esperar, por palavras, talvez por ações, talvez quisesse eu, entregar-me àquele momento, majestoso, que de certo, por muito não o tenha de novo.

O amor faz-nos bobos sentir, e por mais que tentemos perjurar, fugir, o coração anseia ficar, amar,
entregar-se as mais sublimes loucuras. Queria eu poder dizer-te o que realmente sinto, mas traduções para meus sentimentos, estes tão intensos, ainda não existem. Só tenho a dizer-te que por mais que tente sumir, de meu coração não mais poderá sair.

 

Enviado por: Lúria Stael em 25/11/2010 ( Teresina-PI )