Feliz Aniversário Amiga Cristina

11-11-2010 22:32

Cristina

 

A vida é para celebrar!

E nossa Aimizade é mais do que recordar

É daquele tipo que mesmo não estando perto sabemos que o sentimento não se esvaiu

Porque os verdadeiros sentimentos não se perdem no tempo.

Não são como areias levadas pelo vento

É sim como rocha forte que os anos não desgasta

Como rio perene , fluem, fluem...

 

Não esqueço de ti e não te esqueces de mim

Amizade libertadora que deixa o outro ser o que é

Que conhece, entende, aconselha

Mas a cima de tudo respeita a consciencia do outro.

 

Você é amizade das melhores que já tive

Eu sei que posso contar contigo e vice-versa

E mesmo que não tivesse alegria em mim

Eu não te negaria meu riso mais sincero

Nem minhas palavras de agradecimento ao Senhor

Por um dia ter colocado em minha vida

A pureza de sua amizade que me ajuda a superar tantos obstáculos.

 

É por causa de pessoas como você

Que não deixo de acreditar no ser humano

Não és perfeita, nem eu sou

Mas sua força de vontade

Sua batalha na vida

Faz-me sempre refletir o quanto as pessoas precisam de sonhos

De quantas lutas são travadas pela sobrevivência no mundo de hoje

Assim eu aprendo a respeitar cada pensamento

Cada diferença

Cada infinito de pessoa que Deus criou a seu modo

Do qual não me cabe julgar.

 

Somos Amigas! Isto basta!

Deus nos concedeu está graça!

E eu quero a benção de fazer ela se perpetuar.

 

Feliz Aniversário Amiga!

Amo você!!

 

Sinceramente: Jeania Lima em 11/11/2010 (Teresina-PI)